A Midas Touch disponibiliza a L’art pour L’art

A Midas Touch disponibiliza a L’art pour L’art

Por:HyperBr
A mais nova coleção da marca, nasce a partir do questionamento sobre em que momento algo se torna arte. Uma vez que não existem critérios para definir o espectro artístico. Seria uma questão de técnica, mensagem, ideologia ou não devemos impor limites ao que chamamos de arte?

A peças desenhadas buscam transmitir a experiencia artística em seu mais amplo sentido, culminando na ideia de que o indivíduo é intrinsecamente artístico e, portanto, líquido, no que diz respeito às referências, mensagens ou a ideologias por si só.

A Midas acredita que não cabe a nós, apontar a resposta certa, talvez não haja uma resposta, então, ao final, cabe a nós mesmos transmitir a experiência da Arte pela Arte.

Forma disponibilizadas 4 camisetas, feitas em 100% algodão 30.1 de alta gramatura, cada uma possui o seu conceito próprio em relacionado a essa entrega, um short “essential”, criado para o uso no dia a dia, com logo bordado de acordo com a identidade visual da coleção, contando com bolsos traseiros, laterais e cordão elástico. Além disso um par de meias e dois modelos de adesivos também estão presentes nesse lançamento.