A nova Boxlogo da Supreme e a tradição exclusiva

A nova Boxlogo da Supreme e a tradição exclusiva

A nova loja da Supreme abriu suas portas em Milão na Itália, e como segue a tradição, uma nova loja significa uma nova camiseta com Box logo exclusivo para celebrar a chegada do endereço.

Ao longo do tempo, a Supreme abriu algumas lojas incríveis que trouxeram inspiração para alguns dos Box logos mais icônicos que existem. De clássicos como o Red Box e o Hebrew Box logo a obras de arte literais como a de Nate Lowman e o Last Super logo de Milão, a marca mistura um pouco de sua identidade com a atmosfera e história local. Veja abaixo os Bogos de inauguração. 

(Foto: Reprodução)

A nova camiseta de algodão é toda branca e apresenta o icônico logo na fonte Futura sobreposto ao gráfico do quadro “Última Ceia” de Leonardo Da Vinci

(Foto: Supreme)

No quadro, o artista retrata a última ceia de Jesus Cristo ao lado de seus apóstolos, momentos antes dele ser crucificado.

(Foto: Getty Image)

O afresco se encontra na Igreja e Convento Santa Maria Delle Grazie, em Milão. Ao lado de "Mona Lisa" esta é uma das obras mais famosas de da Vinci. A obra foi produzida entre os anos de 1495 e 1498. E o trabalho foi encomendado pelo Duque de MilãoLudovico Sforza, para adornar a parede da Igreja de Santa Maria Delle Grazie.

A imagem já foi usada anteriormente em moletons, shapes e adesivos sans-logo na coleção FW12 da marca, bem como em um conjunto de decks em 2002. A arte de Leonardo da Vinci se encontra na Bogo, e a palavra "GRAZIE" é impressa na parte de trás.

(Fotos: NSS Magazine)

A camiseta Supreme Milan Box Logo Tee White foi lançada na inauguração da loja física da Supreme Milan e teve seu sold out confirmado rapidamente, mas é revendida na plataforma StockX por preços que chegam ou ultrapassam U$ 749,00 (Aprox. R$ 3.947,30).

Nenhuma informação detalha o lançamento da camiseta exclusiva no site da Supreme.