A marca brasileira de streetwear Carnan, que recentemente desembarcou em seu escritório próprio em São Paulo, se inspirou nas raízes da América Latina para dar vida e cores a nova coleção.
Intitulada “La Vida Tiene Sabor”, a nova linha de peças busca entregar alegria em produtos de qualidade e alta performance. “Tentamos trazer um pouco do nosso olhar sobre a percepção desta cultura de alegria, que estão intrínsecas no dia-dia do nosso rico continente”, diz Paulo Carneiro, diretor criativo da label.
Entre as diversas referências – a marca diz ter se inspirado em mais de 40 itens -, a música latina como um organismo vivo e completo é o eixo central que dá vida as estampas criadas, as cores escolhidas e as modelagens desenvolvidas.
(Fotos: Carnan)
“A música latina é muito significativa na vida de quem vive aqui e, as cores, sabores, pessoas, vestimentas são muito particulares de cada região, mas que se unem trazendo uma só identidade”, completou Carneiro.
A nova coleção é composta por t-shirts, shirts, tricot, calças, shorts, bucket hat, bonés, malas e bolsas.
As fotos da campanha tiveram parceria da marca Asics sportwear.
Todas as peças da coleção Carnan “La Vida Tiene Sabor” foram lançadas no último dia 5 de dezembro e estão à venda no e-commerce oficial da marca.