A Oakley relança MUZM Mars X-Metal Leather

A Oakley relança MUZM Mars X-Metal Leather

A Oakley acaba de anunciar que um de seus óculos mais icônicos, o MUZM Mars X-Metal Leather, voltou às prateleiras em um lançamento limitado.

O MUZM Mars X-Metal Leather fez sua estreia em 1998 e foi projetado com a ajuda da lenda do basquete, Michael Jordan. O óculos de sol nasceu de um desafio entre a marca e o ex-jogador, que desafiou a marca a criar algo que chamasse a atenção e assim nasceu o Mars

Por meio da imagem de Jordan, o item instantaneamente se tornou parte do gosto popular e, até mesmo, fez uma aparição no longa-metragem Clube da Luta, no rosto do personagem de Brad Pitt, Tyler Durden.

(Fotos: Getty Images)

Já em 2023, 25 anos depois, a Oakley recriou os óculos feitos por meio de um processo de impressão 3D e sinterização direta de metal a laser. Especificamente, a técnica derrete o pó X-Metal e produz então novas formas estruturadas.

A nova silhueta traz sua moldura original feita então com a liga X-Metal, ganha o realce de tecidos de couro marrom costurados na armação e todo o conjunto é completado por lentes Prizim 24K em tonalidade quente.

(Fotos: Oakley)

Os óculos Oakley MUZM Mars X-Metal Leather estarão disponíveis em quantidades limitadas a partir de 14 de novembro no site da Oakley. Já esgotado, cada óculos teve o preço fixado em R$ 12.490,00.