Aimé Leon Dore Revela Coleção de Outono/Inverno 2020

Aimé Leon Dore Revela Coleção de Outono/Inverno 2020

Por Matheus Castro

Aimé Leon Dore, marca nova iorquina fundada por Teddy Santis em 2014 no bairro do Queens, divulgou recentemente a coleção de outono/inverno 2020 intitulada "The World's Borough". A campanha traz um clipe estrelado por diversos rostos familiares como os rappers Jadakiss e Smoke DZA e o apresentador do podcast Throwing Fits Lawrence Schlossmann

 Via Aimé Leon Dore

Com elegância, a marca continua elevando e amadurecendo o universo do streetwear por meio da combinação de peças essenciais e sofisticadas.  . Sobretudos e moletons fazem a combinação perfeita para praticar basquete (por quê não?). Ternos acompanhados de New Balances e bonés Yankees da New Era traduzem o visual nova iorquino e refletem o lifestyle do que é ser um morador do Queens. 

 

Fotos: Aimé Leon Dore

Recentemente, Aimé Leon Dore foi nomeada pela Complex como uma das melhores marcas de 2020 (até agora), juntando-se a Brain Dead, Dior, Nike, Telfar, Louis Vuitton e outras na variedade de vozes criativas que lançaram trabalhos estelares no primeiro semestre do ano.

Em janeiro, a marca revelou uma colaboração com a Porsche, focada no 964 Carrera 4 911. A parceria se concentrou em uma campanha elaborada em torno do cobiçado automóvel que incluía interior estofado em couro de girassol da Schott e estampa houndstooth da Loro Piana.

 

Ver essa foto no Instagram

INTRODUCING THE AIMÉ LEON DORE PORSCHE 964 CARRERA 4. @PORSCHE @AIMELEONDORE

Uma publicação compartilhada por Aimé Leon Dore (@aimeleondore) em