APILL lança coleção Outono/Inverno

APILL lança coleção Outono/Inverno

Por Felipe Bichara

A APILL, lançou no último dia 18 sua terceira coleção.

Denominada de “THE ADDICTION”, ela é composta por 2 t-shirts, 1 longsleeve, 1 tee dupla face, 1 crewneck, 1 windbreaker jacket e 1 tatical pants, além dos acessórios como balaclava, mask, scarf e pack’s de laces e adesivos. Para o lançamento, além do drop online, a marca preparou uma pop up store.

Segundo a própria marca, a coleção Fall/Winter representa o vício, onde a intenção é alcançar a dependência pela marca por parte de seus usuários.”  Nessa coleção, a APILL também buscou transmitir uma relação entre o passado e o futuro, o clássico e o contemporâneo.

Isso fica claro em uma peça que a pílula cromada representa tudo que se encontra à frente do tempo, enquanto a mão representa o clássico e os usuários que, apesar de estarem no passado, almejam experimentar o futuro.

 

Outros itens da coleção seguem esta mesma linha, contando com peças que representam o contemporâneo através de versatilidade e tecnologia, como o conjunto composto por windbreaker jacket e tatical pants, que possui bolsos e gorros removíveis e permitem que as peças sejam utilizadas de diferentes maneiras.

Fotos: Cássio Andreasi

 

Já outras peças da coleção, como o crewneck feito apartir de algodão cru sem tingimento, apresentam detalhes e características que remetem ao clássico, contando com um estilo ‘vintage’ e a utilização de estampas em ‘neon vibes’, que já fez parte da estética da moda nos anos 90’ e 00’. 

Você pode conferir o resto da coleção abaixo.

 

Fotografia: Cássio Andreasi