Por Larissa Rocha
A marca brasileira On The Run leva o streetwear ao extremo tanto em sua nomenclatura, quanto no seu conceito que reflete atitude, movimento e liberdade de expressão.
A On The Run nasceu como ideia em 2008 e foi consolidada em 2016 pelos dois irmãos e idealizadores da marca, Téo e Tide, que motivados pelo amor a São Paulo resolveram repagina-la, e posteriormente lança-la em 2017.
O nome em inglês escolhido pelos irmãos tem seu significado ao pé da letra como "Na fuga", entretanto, em brasileiro é "No Corre", talvez o significado que mais se adeque com a proposta da marca, representar o dia a dia.
A primeira coleção e atual da marca foi nomeada como "The São Paulo Crimes", nome que faz homenagem a cidade de São Paulo e o que ela transmite, "com o intuito de nos colocar como uma marca totalmente paulistana e brasileira acima de tudo", afirmam.
Até então a coleção é dividida em duas partes, o "Chapter 1" e o "Chapter 2", o Chapter 1 já foi lançado e é composto por cinco modelos de camisetas nas cores preto e branco, jaquetas coaches nas cores preto e vermelho, bonés nas cores preto e vermelho, chaveiro e guarda-chuva vermelho.
A marca já se prepara para o lançamento do Chapter 2 e nos revelou em primeira mão que o drop contará com "camisetas, jaquetas, bermudas, boné, algumas surpresas e alguns acessórios diferentes", e que o lançamento está previsto para a segunda quinzena do mês de Abril.
Os produtos do Chapter 1 já podem ser encontrados no site da marca.
Confira abaixo as fotos da campanha da coleção:
Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da On The Run:
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Facebook: @ontherun.clothing