Atitude e movimento: conheça a On The Run

Atitude e movimento: conheça a On The Run

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A marca brasileira On The Run leva o streetwear ao extremo tanto em sua nomenclatura, quanto no seu conceito que reflete atitude, movimento e liberdade de expressão.

A On The Run nasceu como ideia em 2008 e foi consolidada em 2016 pelos dois irmãos e idealizadores da marca, Téo e Tide, que motivados pelo amor a São Paulo resolveram repagina-la, e posteriormente lança-la em 2017.

O nome em inglês escolhido pelos irmãos tem seu significado ao pé da letra como "Na fuga", entretanto, em brasileiro é "No Corre", talvez o significado que mais se adeque com a proposta da marca, representar o dia a dia.

A primeira coleção e atual da marca foi nomeada como "The São Paulo Crimes", nome que faz homenagem a cidade de São Paulo e o que ela transmite,  "com o intuito de nos colocar como uma marca totalmente paulistana e brasileira acima de tudo", afirmam. 

Até então a coleção é dividida em duas partes, o "Chapter 1" e o "Chapter 2", o Chapter 1 já foi lançado e é composto por cinco modelos de camisetas nas cores preto e branco, jaquetas coaches nas cores preto e vermelho, bonés nas cores preto e vermelho, chaveiro e guarda-chuva vermelho.

A marca já se prepara para o  lançamento do Chapter 2 e nos revelou em primeira mão que o drop contará com "camisetas, jaquetas, bermudas, boné, algumas surpresas e alguns acessórios diferentes", e que o lançamento está previsto para a segunda quinzena do mês de Abril.

Os produtos do Chapter 1 já podem ser encontrados no site da marca.

Confira abaixo as fotos da campanha da coleção:

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da On The Run:

Instagram:@ontherun.clothing

Facebook: @ontherun.clothing

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL