Balenciaga e Sony: conheça a coleção de roupas em homenagem ao Playstation 5

Balenciaga e Sony: conheça a coleção de roupas em homenagem ao Playstation 5

Por RODRIGO DHAKOR

Depois de assinar o merchandising para o grupo alemão Rammstein, a marca de luxo Balenciaga, comandada pela diretora artística Demna Gvasalia, revelou uma coleção que celebra o console de videogame mais popular do momento: o Playstation 5.

A minicoleção dedicada ao mais recente console da Sony, lançado no fim de 2020 consiste em duas camisetas e um moletom com capuz minimalista, exibindo tanto o logotipo da marca de moda de luxo como o da gigante da tecnologia. As peças também possuem alusões às famosas formas dos botões do controle do jogo (triângulo, círculo, mais e quadrado).

(Foto: Divulgação / Balenciaga)

Os preços das peças PS5 x Balenciaga ultrapassam inclusive o preço inicial de venda do console. Desde seu lançamento em Novembro de 2020 até 31 de Março, o PS5 vendeu cerca de 7,8 milhões de cópias em todo o mundo.

Custando U$ 675,00 (Aprox. R$ 3.399,16) e U$ 875,00 (Aprox. R$ 4.406,32) respectivamente, as camisetas e o moletom Sony PlayStation 5 x Balenciaga já estão disponíveis no site da Balenciaga e em lojas selecionadas.


✔️ Produto adicionado com sucesso.