Balenciaga lança coleção inspirada nos uniformes da NASA

Balenciaga lança coleção inspirada nos uniformes da NASA

Por RODRIGO DHAKOR

Balenciaga acaba de lançar sua recente coleção Futuristic Fall 2021 oferecendo peças que levam logo e patches da NASA, agência espacial norte-americana.

Como parte da coleção de inverno 2021 internacional, a marca francesa lançou em seu site sua versão para roupas e acessórios inspirados nos trajes de astronautas. As novidades não são parceria oficial com a agência, mas, como todos os itens que carregam suas marcas, recebem selo de aprovação por uso não ofensivo ou polêmico dos detalhes.

O carro chefe da colaboração são as duas jaquetas que apresentam logotipos da NASA de "épocas distintas. A primeira, a "Space Sparka" vai além de ganhar apenas logos ou estampas e carrega detalhes de design mais próximos aos uniformes — além do volume amplo, a peça também imita compartimentos e zíperes das versões originais.

O outro modelo, a "Space Bomber", também referencia jaquetas mais casuais usadas pela equipe da NASA em seu característico tom de azul. 

A  linha de itens inclui ainda mochilas, bags, bombers, brincos, t-shirts, long sleeve, polo, óculos de sol, bonés, chaveiros com gancho, meias, lenços e um Chevalier 110mm Bootie.


✔️ Produto adicionado com sucesso.