Bape anuncia nova loja em Paris

Bape anuncia nova loja em Paris

Fundada por Nigo em 1993, a Bape é uma das marcas mais visionárias de todos os tempos. A história começa em Harajuki, área ao redor da Estação Harajuku, na Linha Yamanote do bairro Shibuya em Tóquio, Japão, quando a marca se instalou e começou toda operação. Durante este tempo, a marca colecionou collabs com celebridades como Pharrell Williams, Jay Z, Kid Cudi e Clipse, que levaram a Bape para um patamar elevado no mundo de streetwear.


“There are few brands that have been able to stand the test of time.” Mike Camargo, consultor de marketing e vendas de Nova York.

A Bape não é uma linha de roupas, é um estilo de vida. Estilo que é seguido pelo mundo todo. São quatorze lojas no Japão e dezessete espalhadas pelo restante do mundo, desde Nova York até Seoul. Após o recente lançamento da collab com UNDEFEATED, em Xangai, a marca anunciou o lançamento de mais uma loja física permanente. Mas o que está por trás do sucesso da Bape?

Uma publicação foi feita no Instagram da Bape para anunciar a novidade, entretanto, os detalhes mais específicos em relação a abertura da loja, localização exata e data de lançamento ainda não foram revelados. Para os fãs, uma simples mensagem: aguarde.  A loja parisiense é a segunda localização européia da BAPE, sendo a primeira em Londres.

Clique aqui e confira os produtos da Bape em nossa Online-Shop.

Fonte: Complex / Hypebeast.