BAPE lança coleção com Big Sean e uma oportunidade de conhecer o rapper

BAPE lança coleção com Big Sean e uma oportunidade de conhecer o rapper

Por Matheus Castro 

Indicado ao Grammy, Big Sean é o artista da vez escolhido para assinar uma coleção cápsula com a gigante do streetwear BAPE. Lançada hoje (15/11), os itens dessa linha são parecidos com o merchandise da BAPE Heads Show (que incluem desenhos animados de Kid Cudi, Wiz Khalifa, Pusha T e Lil Yachty) e terão Sean ao lado do macaco da linha “BABY MILO”. O design segue o mesmo estilo de animação criado pelo designer MANKEY.

Pelo lookbook, podemos ver que as peças da collab incluem t-shirts gráficas e camisas de manga comprida acompanhadas de uma gama diversa de designs. Quanto as t-shirts, a 1st CAMO da BAPE foi reformulada na parte da insígnia com a clássica cabeça de macaco circulada pelo slogan “A Bathing Ape”. Agora, com a mix de DNA’s dos dois lados da parceria, o novo slogan criado foi “A Bathing Ape Don Life”, referenciando ao apelido do rapper “Sean Don”.

O segundo design, mostra a famosa “Ape Head” usando o óculos de sol exclusivo de Big Sean, enquanto as costas é estampada com a citação: “Closet looking like Planet of the Bathing Apes.” E para última estampa, encontramos o autor do hit “I Don’t Fuck With You” ao lado de Baby Milo.

Para os 100 primeiros fãs que conseguiram fazer a compra de alguma peça da colaboração, haverá a possibilidade de conhecer o artista em um meet and greet exclusivo. Caso contrário, terão que esperar até sábado, 16 de novembro, para pegar os itens em revendedores selecionados do BAPE em todo o mundo.