Billionaire Boys Club revela lookbook inspirado em times colegiais para coleção FW/18

Billionaire Boys Club revela lookbook inspirado em times colegiais para coleção FW/18

Por Larissa Rocha

A Billionaire Boys Club após encerrar sua temporada Summer, apresentou o lookbook da sua coleção Fall/Winter 2018 com inspiração na vestimenta esportiva de atletas, músicos e artistas com viés no comportamento nacionalista do americano.

O lookbook retrata situações cotidianas e demonstra sempre a bandeira americana na maioria das fotos, o que faz referência diretamente ao comportamento patriotista dos americanos e, principalmente, dos jovens que praticam esportes e ganham troféus representando seus colégios em competições.

A coleção trabalha diretamente com os gráficos e silhuetas de uma equipe de esportes com padrões paisley dando contraste nas cores vermelho e azul. O conceito de design trabalhado traz inspirações de esportes universitários centrados em torno de um time fictício de colégio intitulado pela marca de "Vikings".

As peças variam em camisetas gráficas, camisas, jaquetas, calças de trilha, malhas polo e camisas de botão, que carregam o nome da marca ou do seu logo de astronauta estampado.

Os itens já podem ser encontrados no site da BBC e na loja física em Tóquio, e também chegarão no dia 27 de julho em New York e dia 31 de julho em Londres.

Confira abaixo as fotos do lookbook: