Brechó Rua e Vida se junta ao Brechó Limbo em editorial Moda Rua

Brechó Rua e Vida se junta ao Brechó Limbo em editorial Moda Rua

Por Larissa Rocha

O Brechó Rua e Vida já conhecido como um coletivo de vendas de produtos garimpados dos anos 80 e 90 e produção de moda, se juntou ao Brechó Limbo, que também assina produções e faz vendas no segmento, para um editorial em prol da moda de rua.

O editorial foi totalmente feminino e empoderado, composto por peças de marcas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, como a FUBUAdidas Originals, Jerseys da NFL e Columbia, combinadas com toque de sofisticação das marcas high end Gucci, YSL, Givenchy e Fendi. 

As fotos do editorial foram clicadas pelo fotógrafo Lucas Amaral em câmera analógica 35mm na Estação da Sé em São Paulo, e o styling ficou por conta do Allan Bozatti, responsável pelo Rua e Vida, que escolheu dar um toque de sofisticação e elegância às modelos, Aline Oliveira e Whitney Marjorie, ao usar saltos altos a sneakers, a fim de provocar um contraste e combinação do streetwear com o high end.

O fashion filme do editorial foi dirigido e filmado pelo Gabriel Yuta, confira abaixo:

 

A concepção da colaboração e os itens utilizados demonstram que o brechó e a cultura da rua andam lado a lado e conseguem alcançar tanto o padrão do streetwear despojado, quanto o da alta costura, tendo os diferentes estilos harmônicos em um só lugar, o brechó.
 
Confira abaixo as fotos do editorial: