Champion lança collab de linha de roupas inspirada em Toy Story

Champion lança collab de linha de roupas inspirada em Toy Story

Por Felipe Bichara 

A Champion, dessa vez, se uniu com a BEAMS e o artista japonês Yu Nagaba para lançar uma coleção de roupas inspirada em Toy Story. A collab é composta por 6 peças, 3 casacos que a Champion se responsabilizou e 3 camisetas que ficaram à cargo da BEAMS x Yu Nagaba.

Nos casacos, a marca manteve o visual atlético e as clássicas cores cinzas, preto e branco. As peças tem os nomes “Woody” e “Buzz”  estampados em uma fonte clássica que remete à universidade americana. Todas as três tem o emblema da Champion na manga esquerda, enquanto na direita aparecem mini “ícones” dos personagens desenhados e de uma bola símbolo do filme, no caso do casaco da pixar.

 

Já as camisetas, desenvolvidas em parceria da BEAMS com o artista Yu Nagaba, tem uma ilustração de woody e buzz, em um estilo “outline”, que variam entre as cores laranja, preto e branco.

A coleção CHAMPION X BEAMS X Yu Nagaba estará disponível para pré venda com data de lançamento em setembro de 2019, mas foi anunciada juntamente com o lançamento da 4a edição do filme, claramente como uma estratégia de marketing. O valor dos casacos da Champion serão de aproximadamente 120 dólares, enquanto as camisetas serão vendidas por 40 dólares.