por: Beatriz Partington
Pharrell Williams é daqueles seres humanos de tirar o fôlego, tanto por sua obra, tanto pelas suas funções acumuladas e bem executadas. O cara é cantor, compositor, produtor musical e estilista e em tudo isso tem muito mais do que sucesso mas uma trajetória impecável. Talvez seja por isso que tenha sido escolhido para fazer uma coleção junta da soberana Chanel, marca de Coco Chanel fundada em 1910.
Sem perder seu DNA, a marca francesa soube abrir as portas para tendências fortes de comportamento e de moda sem deixar de apresentar um trabalho impecável, de alta costura e produzido artesanalmente.
Pharrell trouxe todo o seu universo e milhares de referências em uma coleção cheia de cor, com camisetas e moletons bordados, chapéuzinho bucket, joias cravejadas em diamantes, sneakers com desenhos manuais até óculos de sol e clássicos loafers.
O preview de alguma das peças aconteceu na Harper's Bazaar Coreia, onde Pharrell ilustra a capa com um das bolsas enormes, coloridas e super chique feita para essa parceira. Nos dias que se seguiram, apareceram então ao vivo e MUITAS cores pela primeira vez durante a nova flagship Chanel em Seoul no dia 29 de março, com direito ao show de Jennie do BLACKPINK, um dos maiores fenômenos do K-POP, ao lado dos meninos do BTS. As referências asiáticas também aparece no editorial da coleção, com uma forte inspiração de Akira, o mangá japonês.
A partir do dia 4 de abril a coleção chega em pontos de venda limitados e nós continuaremos acompanhando todos os lançamentos e novidades dessa parceria que promete ser de mais um gigantesco sucesso.
Veja mais detalhes da campanha e lançamento da loja na última semana: