A Carhartt se juntou à Chipotle para uma coleção de roupas de edição limitada que mostra os desafios enfrentados pela indústria agrícola dos Estados Unidos.
A marca com foco em roupas de trabalho, as chamadas workwear, criou uma série de peças que inclui avental personalizado, jaqueta, gorros e uma variedade de patches que incluem a iconografia da Chipotle.
Uma Jaqueta Detroit Relaxed Fit Duck foi atualizada com o bordado Carhartt x Chipotle “Supporting the Future of Farming” (Apoiando o Futuro da Agricultura), enquanto o Gorro Cuffed foi atualizado com patches de pimenta chipotle, abacate e pimentão.
(Fotos: Carhartt)
A coleção está sendo lançada junto com um novo curta-metragem de animação stop-motion chamado “A Future Begins”, que apresenta novas músicas de Kacey Musgraves e destaca a situação dos trabalhadores rurais dos Estados Unidos.
A coleção Carhartt x Chipotle já está disponível no site chipotlegoods.com , e os lucros das vendas dos itens serão doados a iniciativas voltadas para o apoio de jovens agricultores.