Com tom de humor e auto crítica, ASSC lança coleção S/S 2019

Com tom de humor e auto crítica, ASSC lança coleção S/S 2019

Por Felipe Bichara

Todos já sabem que a Anti Social Social Club é uma grande marca. Agora é a vez de entender que grandes marcas acarretam grandes problemas e, consequentemente, grandes soluções.

Após diversas polêmicas e reclamações sobre o atraso no envio de peças em coleções recentes, a marca se reinventa e lança a nova coleção S/S 2019, intitulada de “STRESSED”

 

 

 

 Após mais de 3 mil reclamações de atrasos de entrega, a ASSC agora traz em sua nova coleção referências ao problema ocorrido. As “piadas” sobre os recentes contratempos começam com um casaco escrito “Not Fucking Happy”, e fica ainda mais evidente em outros dois modelos de t-shirt - um com a estampa de um caminhão e outro com de uma etiqueta de envio. A propósito, a segunda é a peça que mais chama atenção, já que consegue alinhar a estética do streetwear com a auto crítica e humor, que são as principais características desse item.

           

       

 

 Além disso, a marca também inovou quando adicionou à sua coleção uma parceria com a Jansport. Juntas, desenvolveram uma mochila que, normalmente usada por alunos do ensino médio, tem desenhos do estilo grafitti, fazendo uma clara referência ao estilo de Los Angeles. Por fim, outras peças se destacam na coleção como o moletom e as meias “Get Weird”, um roupão de banho e a camiseta “STRESSED”, em amarelo e vermelho.

          

A coleção “STRESSED” da ASSC SS19 está programada para ser lançada no dia 16 de março, no site do Anti Social Social Club, e você pode garantir as suas peças na pré venda disponível em nosso site.

É só entrar na aba “PRE-ORDER” e escolher o seu item. (Ah, garantimos que a gente entrega conforme combinado rsrs)