Confira A Coleção Nike ACG De Verão 2020

Confira A Coleção Nike ACG De Verão 2020

Quando se trata de roupas de verão, os entusiastas do ar livre procuram roupas leves, versáteis e técnicas - três pontos principais de design que a Nike ACG tem como objetivo fornecer em sua coleção de roupas do verão 2020. Inspirando-se nos equipamentos de caminhada japoneses antigos, mas fundamentados nas raízes coloridas da ACG, as peças adaptáveis ​​para homens e mulheres são criadas para uma exploração prolongada nos dias mais quentes do ano. 

As peças principais incluem o NRG ACG Vest - um estilo utilitário com vários bolsos para armazenamento e um forro de malha leve e respirável - além do NRG Bodysuit feminino, construído com tecido que absorve o suor e material de proteção UV. Outras peças incluem jaquetas leves GORE-TEX, shorts e grampos versáteis, como shorts e calças de nylon, camisetas gráficas, chapéus e muito mais. A sandália ACG Air Deschutz de 1992 também foi revivida em cores retrô.

"Parte da missão da Nike ACG é atrair mais pessoas para o exterior e apreciar o meio ambiente", diz Nur Abbas, diretor de design da Nike. "O que é realmente empolgante na última coleção do ACG é que temos um aumento nas peças femininas em geral. Enquanto olhamos para os próximos passos da jornada Nike ACG, estamos empolgados em atrair mais pessoas para a beleza da natureza através da exploração - não importa quem você seja. ” As peças também são acompanhadas por várias colagens que destacam suas peças-chave na moda retrô, acenando para a gênese da linha há mais de 30 anos. 

 A coleção Nike ACG Summer 2020 será lançada na loja virtual da Nike em 14 de maio, com outros drops nas semanas seguintes.