Confira o Lookbook de Outono/Inverno 2020 da Supreme

Confira o Lookbook de Outono/Inverno 2020 da Supreme

Após dar uma prévia da colaboração com os Smurfs, a Supreme revelou sua coleção de outono/inverno 2020. A marca mostrou as peças através de um simples lookbook estrelado pelos modelos Sage Elesser e Sean Pablo.

Para esta temporada, os itens disponíveis são mais uma vez dominados por uma mistura de padrões, patchwork e estampas. As referências vêm de longe, lideradas pelas habituais inspirações artísticas e abordagens esportivas, seguidas por designs que vêm de roupas de trabalho resistentes, a cidade natal da marca em Nova York e Tlaxcala, no México. 

Dentre os destaques da coleção, estão um moletom com duas box logos em forma de cruz, jaqueta bomber MA-1 com arte original da AOI e calças marcadas com ilustrações de Toshio Saeki. Outros destaques incluem uma grande jaqueta GORE-TEX 700-Fill Down, roupas jeans com arte original de Lee Scratch Perry, jaquetas de couro Vansom, outra parceria com a Fox Racing e algumas workwear aconchegantes criadas em parceria com a Refrigiwear.

O drop estará disponível nas lojas no dia 20/08, 22/08 no Japão e 24/08 online. Para conferir o preview completo da temporada clique aqui. Abaixo, você confere as peças destaque da coleção.

 

Fotos: Divulgação