Confira o lookbook de Primavera/Verão 2020 da Supreme

Confira o lookbook de Primavera/Verão 2020 da Supreme

Por Matheus Castro

Depois de lançar um teaser com holograma de Tupac Shakur, a Supreme lançou oficialmente sua coleção Primavera / Verão 2020. Revelando a variedade de itens com um lookbook simples, estrelado por Sage Elsesser. As últimas peças sazonais são dominadas por uma mistura de padrões, retalhos e estampas.

As referências vêm, em grande parte, lideradas por inspirações artísticas e tendências esportivas, seguidas por designs que extraem da iconografia do rap dos anos 90 e das capas de revistas em tabloides.

Os looks SS20 da Supreme encontrados são uma jaqueta New Era Varsity com todas as equipes da MLB. Jaquetas Vanson em couro perfumado e Cordura, pintura de Rammellzee GORE-TEX Anorak e camiseta com capuz Jamil GS Supreme 2001. Outros tipos de t-shirts incluindo a com a clássica foto de Naomi Campbell pela fotógrafa Pamela Hanson, ilustrada por Mark Gonzales, associada a uma camiseta com capuz gráfica, calça de moletom e camisa de basquete com trabalhos do artista Keegan Dakkar.

Como de costume, nós da The Game garantimos diversas peças da coleção. Por isso, fique ligado para garantir os lançamentos dos itens em nosso site!