Confira Os Detalhes Da Coleção Entre Kith E Looney Tunes

Confira Os Detalhes Da Coleção Entre Kith E Looney Tunes

Por Matheus Castro

Após colaborar com os desenhos animados Rugrats e Power Rangers, Ronnie Fieg deixou claro novamente sua paixão por cartoons. A Kith lançou uma coleção em parceria com uma das animações mais clássicas e marcantes de todos os tempos: Looney Tunes. O projeto foi realizado para celebrar o 80º aniversário do coelho Perna-Longa e traz toda a turma da Tune Squad em 80 peças cápsulas para adultos e crianças.

"Quando criança, nos anos 80 e 90, acho que todos nós tínhamos algumas roupas dos Looney Tunes, especialmente quando o Space Jam saiu", diz Fieg

"A coleção nos lembra quando éramos crianças, mas nos permite expressar nosso amor pelos personagens de uma maneira adulta", acrescenta Maryellen Zarakas, vice-presidente sênior de gerenciamento de franquias e marketing da Warner Bros. Consumer Products. "No aniversário de 80 anos de Bugs Bunny, essa foi a colaboração perfeita para mostrar por que ele continua sendo um dos ícones culturais mais amados da atualidade." 

Esta é a segunda vez em que a Kith homenageia Perna-Longa. A primeira aconteceu em 2016, quando a marca colaborou com a Iceberg para reviver alguns de seus icônicos casacos de tricô com personagens de desenho animado. No entanto, para Ronnie Fieg especialmente, Perna-Longa detém um valor cultural como personagem de animação. 

"Primeiro, ele é nova-iorquino, então isso definitivamente desempenha um papel. Mas Bugs sempre foi o epítome de legal. Ele sempre foi mais esperto que o outro, capaz de falar ou pensar em uma situação difícil ”, diz Fieg. "Ele é o líder. Todos os outros personagens gravitam em sua direção, e acho que essas são todas as qualidades que queremos ver em nós mesmos.

Abaixo, você confere a coleção completa:

 

Fotos: Kith