Confira Os Lançamentos Da Palace Desta Semana

Confira Os Lançamentos Da Palace Desta Semana

Após seu segundo lançamento no verão de 2020, a Palace preparou outro lançamento de sua mais recente coleção sazonal. Liderando o drop da Semana 3 estão a Pertex Lighter Jacket, Jungle Zip Shirt, Palast Minute AOD Hoodie e Multi Option Footie Jersey.

A marca de skate londrina preparou algumas opções mais quentes, como o Sofar Zip Hoodie e o Blinder Crewneck Sweater.  A coleção também apresenta uma variedade pesada de estilos gráficos, como a camiseta  "I Don’t Skate on a Sunday T-shirt", "Don’t Call Me I’ll Call You T-Shirt", Lozenge e Skin up Monsieur T-Shirt. Outras peças de destaque são as calças lisas, shorts cargo e shorts Sofar. Arredondando a seleção da Semana 3, há também opções de acessórios como o Towelling Bucket Hat, Surf Cap e Flippin Roach Book

A Palace 2020 Summer Week 3 está programada para um lançamento global somente online a partir de 29 de maio, às 11h EDT na loja virtual da marca. Japão e na China, em 30 de maio, às 11h JST / CST em sua loja no Japão. Abaixo você confere uma parte dos itens que estarão disponíveis. Para checar o resto visite o site da Palace.