Conheça a Airdèstudios

Conheça a Airdèstudios

Por:HyperBr
No inicio era só airde, uma marca de óculos, nascida para dar inicio ao sonho de criar algo com a identidade da sua fundadora. A palavra “Airde” sempre foi nomeada para todas as suas criações, significa altura em irlandês.

A Airdèstudios é sobre se sentir bem enquanto estiver usando algo da marca, sobre estar no seu ápice. Cada lançamento terá a sua mensagem própria, a atual, nighmares por exemplo é bastante sobre prestar mais atenção ao que a sua mente aponta, inspirada em pesadelos e experiências sensoriais incomuns, foi idealizada em cima de algo muito pessoal, a experiência da sua criadora, seus sonhos muito vívidos, onde ela afirma lembrar de cada detalhe e todos sempre acabando de forma ruim.

A preview da coleção já foi lançada e em breve, mais peças da mesma linha serão disponibilizadas, além de colaborações pensadas para um futuro breve.

Destinada para jovens de alma, quer se preocupam em vestir algo que comporta bem o seu corpo, a marca possui influências, assim como todas, mas nenhuma que seja especifica e norteadora para o trabalho feito.

Ademais, a marca espera seguir com as peças unissex e aumentar a quantidade de peças femininas.