Conheça a Naomi Company

Conheça a Naomi Company

Por:HyperBr
Nascida em Taquara, Zona Oeste do RJ, a marca teve o seu projeto iniciado em 2017, mas com outro nome e outros componentes, seguidamente foi arquivado sobrando apenas dois sócios. Um tempo depois esses dois sócios e mais um amigo, em uma festa, vieram a conversar e acabaram renovando o projeto, dessa vez com o nome de Naomi Company, já que esse nome se encaixa nos seus requisitos e também ser o primeiro nome da grande inspiração da marca, a Naomi Campbell.

Ter uma marca sempre foi o sonho de todos os integrantes. Para eles, não a mais nada inspirador que ver outras pessoas vestindo as suas ideias, por isso a Naomi nasceu. Ela vem para valorizar o conceito em tudo ao redor. por quê de tudo. Tentar fazer com que o público não veja apenas uma estampa, e sim o que cada produto tem a dizer, ainda pontua que tudo que for vazio de conceito, irá desaparecer.

A sua primeira e atual coleção se chama Naomi Hit Me e tem, um pouco da identidade de cada um daqueles que integram a marca. A camisa “001” expõe as suas raízes, de onde são, já a “002”, o fato deles priorizarem o conceito à dinheiro e por fim, a “003” que é um abismo, deixando cada um interpretar da sua forma.

Tendo como público-alvo, todos aqueles que se identificam com o streetwear, a marca tem como influência a nacional Bolovo, pelo seu comportamento e originalidade, e na internacional Drôle de Monsieur, pela aula de conceito.

Para o futuro, a Naomi espera que o seu público entenda o que eles querem passar, entenda que não é apenas mais uma estampa legal, e sim uma ideia do que vivemos e somos, de tudo que enfrentamos no cotidiano. Inclusive, a sua próxima entrega diz bastante sobre as rotinas da sociedade, cheios de dias vazios de sentimento, de valor, aqueles dias que você mantem sempre a mesma rotina e acaba por funcionar no automático, só sobrevivendo e não vivendo.