Conheça a Okane e a sua primeira coleção

Conheça a Okane e a sua primeira coleção

Por CONVIDADO THE GAME

Por:HyperBr
Original de Presidente Prudente (SP), a ideia da sua criação nasceu no começo do ano passado, mas só foi posta em prática em novembro. O seu nome surgiu quase que espontâneo, como o seu criador não queria nada difícil de se falar, mas que fosse chamativo, então escolheu Okane, que em japonês significa “dinheiro”.

Voltada mais para o público jovem, que já participa ou tem vontade de participar da cultura do streetwear e do HipHop, a marca procura pregar ao máximo o conceito de que estilo não possui gênero, sendo assim, os seus produtos não são para determinados grupos sociais e sim para pessoas.

Não possuindo um conceito fixo e sim um querer, de transmitir o streetwear para sua região, sanar a necessidade ali presente, tentando sempre tentando trazer algo relacionado a cultura estética asiática e passar a ideia que estilo não tem gênero. O seu atual, drop 04, se chama “I.T” (Important Things), lançado no dia 5 de abril, conta com 3 modelos de camisetas, cada uma delas trazendo um ou duas mensagens escritas ou visuais que geram a reflexão.

Para o futuro, a Okane espera crescer, sem ter que pisar em ninguém, o seu criador tem uma visão muito otimista sobre o seu corre, amando o que esta fazendo, do mesmo jeito que ama ver pessoas comprando as peças e elogiando a qualidade, ele espera que isso só aumente