Conheça a Perschange e sua primeira coleção "Meditation"

Conheça a Perschange e sua primeira coleção "Meditation"

Por Larissa Rocha

A recém-nascida Perschange apresenta sua primeira coleção com muito entusiasmo e personalidade. A intitulada coleção "Meditation", vem apresentar aspectos da cultura japonesa que interligam com o próprio conceito da marca.

A Perschange foi criada e idealizada este ano (2018) por Guilherme Capelari e Victor Lemos em busca de abordar temas de maneira profunda, carregados de referencias culturais e significados ocultos.

A "Meditation" traz os elementos da cultura japonesa criando um elo com o próprio conceito da marca, que se baseia na transmutação e evolução aprofundada de referências culturais. A referência da primeira entrega da marca foi o Japão por ele representar a essência da marca, sendo inclusive, todas as fotos do lookbook fotografadas em locais do país pelo fotógrafo Guilherme Uehara com a presença dos modelos Mikael Honda e Douglas Kawakami - que também fez a direção criativa.
A coleção é composta por cinco camisetas com estampas gráficas confeccionadas em algodão de alta gramatura, corte oversized e gola trabalhada.

Os itens estarão disponíveis na próxima terça-feira, 18 de dezembro, através do site da marca que será divulgado no instagram da mesma.

Confira abaixo as fotos da campanha:

 

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL