Conheça a PHATS, marca de streetwear inspirada nos anos 90 co-assinada por Travis Scott

Conheça a PHATS, marca de streetwear inspirada nos anos 90 co-assinada por Travis Scott

Por Matheus Castro

Quando Travis Scott usou uma t-shirt da Phats durante o vídeo de unboxing do PS5, a peça se esgotou praticamente na hora. O item é inspirado no filme Matrix e chamado de White Rabbit (coelho branco) com estampa da personagem Trinity na frente. Provavelmente, o nome também faz referência a franquia de sucesso com a frase de Morpheu "vou mostrar a você o quão fundo vai a toca do coelho". Há também a personagem Dujour, cujo apelido é White Rabbit

 

 

A Phats foi fundada e é dirigida por Marc Carrilo, designer de 26 anos estabelecido em Los Angeles. Carrilo lançou a marca após colecionar e vender por anos camisas vintage, e foi assim que conheceu Scott. Anteriormente, negociou camisetas de skate dos anos 90 para o astro do rap de marcas como Toy Machine e Birdhouse. Agora, Carrilo se inspira no tempo em que vendia t-shirts vintage para criar sua própria visão para a Phats. 

Logo, a marca californiana traz referências de camisetas dos anos 90, geralmente dedicadas ao skateboarding, hip-hop e animes. As peças da Phats são disponibilizados somente em lançamentos limitados e boutiques selecionadas no Japão e no site phatsbuddhaspot.com. Para conhecer um pouco mais sobre a Phats, você pode visitar a página oficial da marca no Instagram.


✔️ Produto adicionado com sucesso.