Conheça a Philadelphia Company e sua nova coleção POST-AFTER

Conheça a Philadelphia Company e sua nova coleção POST-AFTER

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A Philadelphia aposta em uma estética baseada nas relações cotidianas urbanas para elaborar suas criações. Para a atual coleção intitulada de "POST-AFTER", a marca apostou na ilustração de um selo musical fictício.

A marca nasceu em 2013 na cidade de São Paulo, idealizada e criada por Andréia Sierpien, Diego Moraes e Caio Costa, com o intuito de traduzir e expressar o cotidiano urbano inspirado na arte, no design e na vida noturna. O conceito da marca se encontra também na economia solidária e slow fashion ao prezar por menor quantidade de produtos, mas a maior qualidade ao elabora-los.

"Nossas coleções não seguem um calendário padrão de estações. As criações acontecem conforme a demanda de nossos clientes e pessoal. Reflexo disso, é um mix de produtos que varia a cada produção", afirmam.

A coleção "POST-AFTER" reflete o universo das festas eletrônicas e cria um selo fictício chamado "Rave Body Records" para a identidade das sete camisetas nas cores preto, branco e roxo com estampas que trazem grafismos lisérgicos e simulam pôsteres do selo e raves. Além das camisetas, a coleção apresenta uma jaqueta Tyvek branca de material tecnológico de fácil evaporação, impermeável e que permite a dobradura para guarda-la em qualquer lugar - bem prática para utilizar em festivais eletrônicos -, e as shoulder-bags e pochetes com cores fortes complementam a lista de itens.

Os produtos já podem ser encontrados à venda no site da marca.

Confira abaixo as fotos do lookbook clicadas pela fotógrafa Amanda Adász:

 

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da Philadelphia:

Instagram: @_philadelphiaco

Facebook: @Philadelphiaco

Site: www.philadelphiaco.com.br/