A Piet, fundada em 2012 por Pedro Andrade, é uma marca paulistana que retrata o espírito jovem de uma geração por suas características únicas, sendo uma união inusitada do streetwear, do sportswear, da arte e de subculturas urbanas - as paixões de Pedro, sempre retratadas com senso de humor sútil e sofisticação em suas peças.
O nome da label vem de um apelido de infância do fundador, e reflete o sentimento de que a marca existe para todos aqueles que são jovens de alma.
(Foto: Piet)
A marca desenvolve malhas especiais e métodos de estampas exclusivos, criando uma nova versão de peças clássicas voltadas ao closet masculino.
Destaque no cenário nacional e internacional, ao perguntar sobre a Piet para Pedro Andrade, ele dirá: “Não é uma tarefa fácil, mas se eu pudesse definir a Piet em uma palavra, acho que seria divertida[…]”.
(Foto: Piet)
Hoje, a Piet foca em suas coleções individuais e nas colaborações de sucesso, como com a Oakley, celebrando a vibrante cultura urbana brasileira, com um olhar especial para os icônicos bailes de rua e o pulsante movimento de música eletrônica, especialmente as raves, prometendo não apenas vestir, mas também contar histórias por meio de suas peças.