Por:HyperBr
A marca é paulista e nasceu em 2017, da vontade que quatro amigos de infância tinham juntos, de ter um negócio que, de alguma forma refletisse a história deles de vida, trazendo essência. Então foi pensado em uma marca, como uma forma de progredir, o nome escolhido foi “Sigsug”, retirado do dicionário hebraico e tem como sinônimo “progresso” e hoje eles buscam trazer essa experiência para o seu público.
O conceito da marca se pauta em mostrar que a simplicidade também consegue ser sofisticada quando trabalhada da forma certa. Ela caminha lado a lado com a exclusividade, poucas peças de cada drop são produzidas, para o cliente ter certeza que aquele item adquirido poucos possuem, trazendo a exclusividade tanto no pré quando no pós compra.
A atual coleção se chama “Icon” e foi lançada 28 de fevereiro desse ano as 07:07, por conta de a rua da infância dos sócios ser “Rua 7”. O seu tema são os ícones, sendo abordadas algumas variações do seu logo, junto ao pilar mais sólido da marca, o minimalismo.
Destinada para todos que buscam, de alguma forma ser reconhecido pela simplicidade e que tem o foco no progresso, ela, apesar de ser mais voltada para o streetwear, não limita somente a esse público, “a Sigsug é worldwide”. Ademais, a sua influência é o mundo da moda em geral, transitando entre vertentes mais “old schools” até ao “high end”, eles afirmam estarem sempre em evolução, melhorando e juntando tudo aquilo que é considerado moda, criando assim, a seu próprio seguimento.
Vale ressaltar que a Sigsug em um futuro um pouco mais distante, pretende ter peças cada vez mais limitadas, com uma quantidade de essência única e sem igual, além disso, ela ainda disse que esse ano talvez traga uma notícia que vai mudar o cenário das marcas nacionais.
Fotos por: @pereirabassi
Modelos: @tbborges @valentea4 @insallubre