Por:HyperBr
Tudo começou no final de 2017 em Porto Alegre, onde, da criação de uma tag para o pixo “Simo”, veio a se tornar uma marca após a ideia dessa transformação por parte do seu criador.
Mais voltada para quem curte qualquer formato de arte, a marca se traduz como a junção do público do skateboard, graffiti, pichação e streetwear, mas ainda não foi possível identificar o seu público real já que ainda estão no primeiro drop. Chamada Art Outside the Galellery, sua primeira coleção procura abranger todos os formatos de arte, desde o skateboard até a arquitetura.
A intenção é de passar em coleção um tema, que gere a reflexão a respeito do assunto em pauta, nem que seja de 30 segundos, a Simo quer fazer isso até quando for possível, com também a vontade de trabalhar com um artista diferente a cada lançamento, fazendo arte e fortalecendo o cenário brasileiro. Ademais, as suas influencias são, a Stussy pela representatividade e estilo de vida, Pleasures pelas peças, e estilo de vida meio foda-se para tudo acompanhado do humor nas postagens e a Palace, pelo seu legado e contribuição para a cena.
E para o futuro, a Simo pretende fazer muita arte, fortalecer cada vez o cenário do streetwear nacional e apoiar sempre artistas.