Conheça a VEDICI

Conheça a VEDICI

Por:HyperBr
O seu criador na época se encontrava desempregado, apenas fazendo faculdade, sendo assim ficava ocioso a maior parte do seu tempo, foi então que ele descobriu o programa CorelDraw que o permitia criar estampas, após ter feito algumas ele começou a pensar em ter uma marca de roupas.

Ele sempre teve afinidade com roupas em geral e sempre gostou de se vestir bem, mas foi a possibilidade real de ter uma marca que abriu a sua visão e o fez se dedicar tanto para isso. Seu nome veio da frase em latim “Veni Vidi Vici” (Vim, vi e venci), que abreviada se torna VEDICI, a frase preferida pelo Antigo Imperador Romano Júlio César.

A essência da marca é a mistura de culturas e do comportamento da sociedade como um todo. Cada peça é criada e pensada com muito cuidado, baseada em diferentes referências para que cada uma seja única. Eles se afirmam ser mais que alguns pedaços de pano, são a forma física de como as pessoas se sentem e veem o mundo, uma vivência, baseados na cultura, música e arte.

A sua mais nova camiseta, lançada no começo desse mês, se chama “YINGYANG”, inspirada no equilíbrio exposto pelo próprio Ying Yang e no número 137, que significa 1 (Gênesis) o começo de tudo, 3 (Passado, presente, futuro) referência ao tempo e o 7 (Número perfeito de Deus). Todas as referências da marca são baseadas na vivência dos integrantes, tudo aquilo que veem, mas do seu jeito.