Conheça a Versi Company

Conheça a Versi Company

Por:HyperBr
Nascida em 2017 na cidade de São Paulo, a ideia da sua criação sempre foi de expressar o lifestyle urbano com arte, seguindo uma linha básica, minimalista e discreta, feita para quem gosta de “preto no branco e branco no preto”. O seu nome é uma derivação de palavras como adverso e inverso, eles não querem seguir todos os padrões, as vezes entendem que devem ir contra o fluxo e acreditar no inesperado.

O seu conceito se baseia na frase “Acredite no inesperado”, como forma de desejo que os seus produtos sirvam para serem usados em qualquer situação do cotidiano. Além do mais, o público visado é o do streetwear, os profissionais de algum esporte, amadores e apreciadores do estilo de vida do skate, surf, rap, trap entre outros.

O primeiro drop da Versi se pautou em um conceito e estética altamente minimalista, servindo também como uma forma de apresentação de como eles são para o seu público, capazes de se adaptar a qualquer estilo. Ademais, o seu próximo lançamento trará algo mais focado em ilustrações em blackwork, aliada a postura discreta. Ainda, é interessante ressaltar que a marca está aberta a qualquer tipo de colaboração, que tenha sintonia com a expressão artística, tendo fotografia como exemplo

As suas influências por parte das marcas nacionais são a Blaze, pelo seu estilo minimalista e posicionamento, Altai, lifestyle e estilo das peças, Bolovo pela irreverência, High Company, pela organização e qualidade, entre outros, já no cenário internacional, são a Vans, pelo estilo, qualidade e lifestyle, Supreme, irreverência e inteligência, Hurley, foco no esporte e Ripndip também pela irreverência.

Para o futuro, como a marca prioriza a qualidade, ela pretende continuar optando por qualidade a quantidade e produzir uma gama de produtos altamente pensados em todos os detalhes voltados ao consumidor. “A Versi é o que o consumidor deseja”.