Conheça os Criativos Fantasmas da YEEZY Que Acabaram de Lançar Sua Própria Marca

Ao primeiro olhar em seus feeds do Instagram, Sebastian Hunt e Dylan Richards parecem qualquer outro adolescente que se interessa pelo universo "hype" da moda, arte, música e afins. A estética das redes sociais da dupla é definida por imagens de espaços minimalistas, carros vintage, casacos oversized e claro, sneakers. Mas não qualquer tênis: Yeezys, um dos mais requisitados na face da Terra. 

 

Ver essa foto no Instagram

juggernaut? u mean juggernaughty 🥵

Uma publicação compartilhada por sebastian (@seb_hunt) em

 

Ver essa foto no Instagram

@entire_studios 🟠

Uma publicação compartilhada por Dylan Richards Diaz (@dylan.james.richards) em

 

No entanto, diferente da maioria de sneakerheads, Hunt e Richards não seguem tendências, eles a definem. Os dois são "criativos fantasmas" e trabalham com artistas como Kanye West, Justin Bieber e Tyga. Ambos começaram como editores de moda na Nova Zelândia antes de se mudarem para os Estados Unidos em 2015. Hoje, são responsáveis desde a produção de styling em editoriais de estilo até curadoria de campanhas globais.

Agora, a dupla acabou de lançar seu próprio projeto: a marca independente Entire Studios. Estabelecidos como personal stylists, Hunt e Richards notaram que o tipo de roupa feita a partir de moodboards do Instagram raramente atendia aos padrões necessários da indústria em termos de qualidade, design, funcionalidade ou acessibilidade. Logo, o modus operandi da Entire Studios é demonstrar que estas quatro áreas não são conceitos mutuamente exclusivos para a geração consciente de estilo. 

"Muitas das roupas que nossos clientes recebiam precisavam de alterações para atender à nossa visão, ser funcionalmente vestíveis ou representar o luxo de que se tornaram sinônimos. Sabíamos que, tendo total controle do processo criativo, dos esboços à campanha, poderíamos oferecem peças que seriam usadas em uma festa em LA ou em uma semana de moda", diz Richards. 

O drop inaugural da marca consiste em uma cropped puffer jacket nas cores gunmetal, cúrcuma e azul persa. Posteriormente, ocorrerão lançamentos regulares com média de oito peças de tempos em tempos. 

 

Fotos: Divulgação