Contracultura e desconstrução: conheça a RU e sua nova coleção

Contracultura e desconstrução: conheça a RU e sua nova coleção

Por Larissa Rocha

A marca brasileira RU é marcada pela mentalidade do questionamento dos valores, práticas culturais dominantes e desconstrução do óbvio para atingir a máxima originalidade em suas criações.

A Ru nasceu em 2015 na cidade de Porto Alegre, idealizada e criada pelo Mateus Bonini, que procurou através da marca expressar o lifestyle e a constante inovação dos conceitos em suas coleções.

A coleção atual da marca leva o nome de Anthem Synthesis, que faz referência ao Acid illegal Houses (raves) dos anos 90 em Londres. A coleção foi dividida em três partes, Preview, First Stack e Second Stack, em Dezembro do ano passado foi lançado o preview, composto por bonés e meias, e em Janeiro desse ano o First Stack contendo uma parcela do vestuário da coleção, sendo camisetas, camisas de botão e bolsas. 

Agora em Abril será lançada a última parte da coleção, Second Stack, composta por gráficos Lo-Fi, camisas, Dad hats e shorts de tactel.

Os itens podem ser encontrados no site da marca e nas lojas físicas da loja Void General Store no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Confira abaixo as fotos do lookbook da coleção:

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da RU:

Instagram: @ru.brand

Facebook: @rubrandofficial

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL