Por Larissa Rocha
A adidas lançou no último fim de semana, precisamente no dia 19 de maio, a linha ATRIC, que conta com produtos técnicos funcionais desenvolvidos tanto para serem utilizados no dia a dia da rua, quanto para experiências radicais na natureza.
A linha conta com o modelo do tênis F/22 Primeknit em três cores, que apresenta cabedal respirável de lã resistente à água acompanhando a temática de resistência para toda ocasião, conjunto de jaqueta e calça Atric Lite com modelagem vintage embalável de painel de cores, camisa t-shirt Adventure, mochila e boné five-panel.
A marca convidou a galera do Pirâmide Perdida, coletivo de produção de rap nacional, para desenvolver a campanha. O editorial foi produzido e dirigido pelo Lorran Saga, as fotos e o vídeo pelo Caio Reis, o styling ficou por conta dos representantes da adidas e os protagonistas que ilustram a campanha foram os integrantes do coletivo, Rec e Bril Martins.
A temática "em clima de aventura urbana", foi trabalhada e explorada nos acessos do morro Santo Amaro no Rio de Janeiro, em que Bril e Rec usavam os itens da linha subindo as escadarias e ousando em movimentos que mostravam a versatilidade dos itens correspondendo a proposta da linha pela a adidas, o radical em pleno cenário urbano.
Os itens da coleção já podem ser encontrados à venda no site da adidas.
Confira abaixo com exclusividade todas as fotos da campanha: