D-Aura e Cartel 011 Colaboram no Segundo Drop da Coleção Urban Essentials

D-Aura e Cartel 011 Colaboram no Segundo Drop da Coleção Urban Essentials

Por Matheus Castro

Conhecida por suas construções assimétricas, estilo voltado ao cidadão urbano e estética avant-garde minimalista, a D-Aura, marca do estilista Lucas Menezes, é uma das mais refrescantes e originais do cenário nacional. Podemos falar o mesmo da Cartel 011, multimarca e espaço gastronômico que carrega mais de uma década como HUB de cultura e consumo jovem na cidade de São Paulo. As duas labels se uniram para o segundo drop da coleção "Urban Essentials", que traz o DNA da D-Aura e CZO ARTIFACTS, etiqueta própria da Cartel 011. 

Para registrar o lançamento, o Studio Acci, especialista em design de moda digital, desenvolveu uma campanha onde as roupas foram modeladas em 3D, um estilo de apresentação que vem se destacando e ganhando cada vez mais força em tempos de distanciamento social. Adicionalmente, as roupas receberam um QR Code que, ao ser escaneado, possibilita o acesso à informações adicionais e detalhes sobre o produto. 

"Dessa vez, expandimos a gama de produtos para além das camisetas e moletons. Tem a primeira calça da linha e também nossa primeira bolsa", conta Menezes.

 

Ver essa foto no Instagram

URBAN ESSENTIALSX02 / T-SHIRT +813 // GOLDEN PROPORTION / // @daurabrand + @cartel011 / // OUT NOW AT @cartel011 / // O segundo drop da coleção URBAN ESSENTIALS traz a fusão dos DNA’s da D-AURA e da CZO ARTIFACTS para construir os novos shapes essenciais do guarda-roupa de moradores das grandes metrópoles. Sob o viés sustentável aplicado às matérias-primas eco-friendly e duráveis, além do design atemporal, propõe-se a criação de peças que atravessam o tempo em sua construção material e por seu design. Com a criação de quatro peças (calça, camiseta, moletom e bolsa) queremos propor a construção de um guarda-roupa prático que reflita, visual e conceitualmente, as propostas de pessoas que vivenciam os espaços urbanos. As peças possuem tiragem limitada e são feitas a partir de tecidos reciclados ou com produção ecológica. Cada peça recebe como nome um código telefônico de uma metrópole mundial. //// // / ///// / // DIGITAL DEVELOPMENT @studio.acci / SUPPORT @vicunhabrasil @dalilatextil / SPECIAL TNKS @fjmgonzales @andreluisklein #fashion #architecture #streetstyle #streetwear #daurabrand #genderfluid

Uma publicação compartilhada por @ daurabrand em

 

 Abaixo, você confere a coleção completa:

 

 

Fotos: Divulgação