Dapper Dan e GAP lançam mais uma etapa da coleção “DAP GAP”

Dapper Dan e GAP lançam mais uma etapa da coleção “DAP GAP”

Dapper Dan e GAP acabam de se unir, mais uma vez, para a expansão da colaboração “DAP GAP”.

Daniel Day, seu nome verdadeiro, se tornou um ícone da moda nos anos 80 e 90 com sua loja de alfaiataria localizada no Harlem. Ele é considerado a pessoa responsável por juntar a alta costura com a cultura hip-hop. Ele uniu o estilo característico gangster com marcas de luxo e vestiu nomes como Mike TysonRun DMC, Eric B. & Rakim, LL Cool J, Bobby Brown, entre outros, inserindo a moda de luxo na cultura negra.

 

Dapper Dan, esteve no Brasil no mês de outubro e participou da 7ª edição do Iguatemi Talks, nos dias 17 e 18 de outubro. 

A nova coleção “DAP GAP” é extensa e, além dos tradicionais moletons, oferta uma variedade peças como calças, bonés, meias, acessórios, uma linha completa de roupas infantis e entre outros. Serão 18 peças no total, que buscam mostrar a influência cultural de Dan e do Harlem em uma série de motivos gráficos e estampas.

(Fotos: GAP / Dapper Dan)

Para consolidar a colaboração, Dap elaborou uma campanha que “representa um momento único onde, simplemente, vemos o encontro entre Harlem e a GAP”. Registrada e dirigida pelo fotógrafo Joshua Kissi, a campanha retrata um encontro de gerações, conhecidos e lendas do Harlem, incluindo Melba Wilson, Felipe Luciano, Giannina Oteto, Starr Williams, Gray Iona, Chaz Anthony e entre outros.

A nova coleção “DAP GAP Harlem será lançada no dia 4 de dezembro, por meio da loja da GAP, localizada na 125th Street no Harlem. Um lançamento mais amplo acontece na loja virtual da marca, no dia 5 de dezembro. Os preços variam entre U$ 25 (aprox. R$ 122,65) e U$ 128 (aprox. R$ 627,98).