Demna Gvasalia será diretor criativo do evento de lançamento de “DONDA”

Demna Gvasalia será diretor criativo do evento de lançamento de “DONDA”

Antes do aguardado lançamento de “DONDA”Kanye West agendou um evento para apresentar os últimos detalhes do novo álbum e tudo acontecerá na quinta-feira, no estádio onde o rapper está morando enquanto conclui o seu 10º trabalho de estúdio.

Demna Gvasalia, atualmente diretor de criação da Balenciaga, será responsável por toda a direção criativa do evento de lançamento de “DONDA”, programado para chegar às plataformas digitais em 6 de Agosto.

De acordo com informações, Gvasalia supervisionará os recursos visuais e outros elementos criativos do evento que acontecerá no Estádio Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, local onde já ocorreu um evento de audição-prévia do projeto há cerca de uma semana atrás.

(Foto: Kevin Mazur)

Embora pouco se sabe sobre como será o espetáculo, os meios de imprensa sugerem que esse será um dos melhores eventos feitos por Kanye West, já que seus grandes cenários são rivalizadas apenas pelos esforços gigantescos de Beyoncé e Lady Gaga

Quanto ao trabalho de Gvasalia, todos esperam "choques" criativos de uma das figuras mais fantásticas da indústria da moda atual, e que além de ser conhecido por sua tendência normcore, silhuetas quadradas e peças volumosas, é valorizado por seus excelentes desfiles à frente de Balenciaga e Vetements.

Rumores indicam que Gvasalia também está produzindo peças que coincidirão com o lançamento do álbum. Ele anda sendo um dos, senão o grande, responsável pelo guarda-roupa de Kanye durante suas "vivências" em estádios.

(Foto: Getty / Estrop)⁠⁠

O horário planejado para o início do evento será as 21h (horário americano) e os ingressos foram disponibilizados na segunda-feira (02) por meio da Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam de U$ 30 à U$ 75. (Aprox. R$ 155,10 a R$ 387,75).