Desgosto anuncia linha de roupas em parceria com Turma da Mônica - THE GAME

Desgosto anuncia linha de roupas em parceria com Turma da Mônica

Em celebração ao Dia das Crianças, a Desgosto anuncia uma nova coleção em parceria com a Turma da Mônica, com peças que remetem à estética dos anos 90 e 2000 e inspirada nos icônicos personagens de Mauricio de Sousa.

Possui forte apelo nostálgico, transportando os fãs a uma viagem ao passado, a cápsula inclui uma variedade de peças, como jaquetas, camisetas gráficas, moletons, calças, tricots, além de bonés e bolsas.

As peças são detalhadas e trazem uma forte conexão emocional com quem cresceu acompanhando as histórias da Turma.

(Fotos: Desgosto)

Para a equipe criativa da marca, essa parceria é a realização de um sonho, já que cresceram desenhando por influência da Turma da Mônica.

A coleção Desgosto X Turma da Mônica estará disponível no site oficial da Desgosto a partir do dia 10 de outubro.