Drei Pedale une o vintage e a paixão por automóveis em coleção cápsula

Drei Pedale une o vintage e a paixão por automóveis em coleção cápsula

Drei Pedale acaba de intermediar mais uma junção entre entusiastas de automóveis antigos de luxo e os amantes da moda vintage com o lançamento de sua mais nova coleção.

A marca, fundada por Peyton Carvell e que seu nome - na tradução do latim, significa “Três pedais”, oferta uma cápsula para os fanáticos por veículos clássicos e para aqueles que possuem uma queda por artigos de roupas vintage .

Para a coleção, intitulada “GP.13”, a marca apresenta uma reedição de sua conhecida estampa Paris Dakar, além de uma variedade de camisetas com motivos Mercedes-Benz

(Fotos: Drei Pedale)

A linha inclui uma camiseta que destaca o logotipo “Three-Pointed Star” da Mercedes ao lado do nome da marca no peito e um Classe G Cabriolet na parte traseira junto com a declaração "Somente os verdadeiros G sabem como chegar ao topo".

As peças ainda incluem uma camiseta com detalhes da série Mercedes-Benz W124 em vários formatos e modelo, outra com o grafismo do icônico Mercedes-Benz 190E 2.5-16 EVO II e outra camiseta que faz alusão oo mundo das corrida fictício da Drei Pedale.

A coleção Drei Pedale “GP.13” será lançada no próximo dia 28 de julho, por meio do site da marca.