Editorial "Prelúdio": uma parceria entre Mlk Juninho x Jef Delgado x Dfideliz x Nike

Editorial "Prelúdio": uma parceria entre Mlk Juninho x Jef Delgado x Dfideliz x Nike

Por Felipe Bichara

Por Matheus Castro

Após fechar o ano com o editorial ORIGINAL, que reuniu time de peso e fechou o 2019 com chave de ouro, Mlk Juninho e Jef Delgado reuniram-se novamente em mais um trabalho. O times dessa vez foi menor, porém, o peso foi o mesmo. Os jovens convocaram nada mais nada menos que Dfideliz para participar do ‘Editorial Prelúdio - Sinal ou indício do que há de acontecer’.

“Fechamos o ano dá melhor forma possível, com um editorial 100% original e feito de forma independente, que chegou até a Nike. Não queríamos demorar para fazer outro”, comenta o fotógrafo Jef Delgado.

Os Jef e Juninho produziram o editorial na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, onde Dfideliz estava hospedado para alguns projetos. Um deles, a participação na track Papasessions #6.

“Contar com o Dfideliz no editorial foi um peso muito grande, conheço ele há um tempo, vi o crescimento dele. Hoje, trampar com a Nike junto com ele nessa ascensão de ambos é muito foda, fiquei muito feliz”, comenta Mlk Juninho, responsável pelo Styling do editorial.

O primeiro trabalho feito pela dupla Jef Delgado e Mlk Juninho foi o editorial "Original", que teve a atenção da Nike.

“Depois de poucas horas de lançamento, recebemos uma mensagem do pessoal da Nike falando que achou o trampo incrível e gostaria de conversar com a gente pra ajudar nos próximos projetos” comenta Mlk Juninho.

Após o contato direto com a Nike, o editorial Prelúdio teve apoio da marca através de todas as peças usadas, diferente do primeiro editorial, feito de forma 100% independente.

“A gente conseguiu fazer de primeira algo muito foda e sem apoio. Agora, com o a suporte da Nike, ninguém segura nós. Grandes frutos dessa parceria estarão a caminho” conclui Jef Delgado.