Emmys 2020: Confira os Looks Que Mais se Destacaram na Premiação

Emmys 2020: Confira os Looks Que Mais se Destacaram na Premiação

Por Matheus Castro

Os Emmys Awards, premiação conhecida como o "Oscar da televisão", aconteceu neste final de semana com o apresentador Jimmy Kimmel comandando a cerimônia. O evento foi marcado pela presença 100% digital dos indicados, que receberam seus prêmios ao vivo em casa com apresentadores vestindo macacões especiais e protegidos contra o coronavírus.

Além disso, a cerimônia também foi marcada por manifestações políticas. O ator Mark Ruffalo, ganhador na categoria de Melhor Ator em Minissérie, usou o seu discurso para falar sobre as eleições nos Estados Unidos. "Como vamos cuidar dos outros e dos mais vulneráveis? Vamos nos unir ao amor. Somos mais fortes quando nos amamos, amamos os outros e respeitamos a diversidade dos outros. Vote pelo amor. Vote pela bondade”, disse ele.

Regina King, vencedora na categoria de Melhor Atriz em Minissérie, e Uzo Aduba, ganhadora de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, também se manifestaram ao realizarem um tributo à Breonna Taylor, jovem negra assassinada por policiais nos Estados Unidos. 

Apesar de estarem em suas respectivas casas, os indicados proporcionaram uma variedade de highlights na moda em uma mistura de looks fortes, lindamente ajustados sob medida e muitas vezes divertidos, mostrando que a vida socialmente distanciada transformou o "vestir-se" em casa em um evento próprio. Abaixo, você confere os principais que se destacaram no red carpet virtual do 2020 Emmy Awards.

Zendaya em Christopher Rogers

 

Zendaya em Giorgio Armani

 

 

Kerry Washignton em Oscar de la Renta

 

 

Tracee Ellis em Alexander Vauthier

 

 

Yara Shahidi em Prada

Ver essa foto no Instagram

See something // Say something 🪐 #Emmys2020

Uma publicação compartilhada por Yara (يارا‎) Shahidi (@yarashahidi) em

 

 

Julia Garner em Chanel

 

 

Cynthia Erivo em Versace

 

 

Jeremy Pope em Louis Vuitton

Ver essa foto no Instagram

Emmys 2020 wassup

Uma publicação compartilhada por POPE (@jeremypope) em

 

 

Regina King em Schiaparelli

 

 

Dan Levy em Thom Browne