Jerry Lorenzo divulgou a nova coleção de outono da Fear Of God ESSENTIALS e trará ofertas básicas para camisetas e, claro, agasalhos.
Embora esta seleção tenha um toque familiar, é facilmente distinguível das coleções anteriores devido à sua extensa aplicação de cores. Os tons de outono foram atualizados - com "Âmbar", "Pistache", "Harvest" e o certamente favorito Rosa "Blush" - e se estendem por toda a seleção de roupas, desde peças térmicas a moletons e shorts.
A cápsula, além das roupas, traz calçados e boné New Era Essentials 950 RC.
Pra finalizar, em comemoração ao 30º aniversário da Union Los Angeles, a linha de produtos Fear of God ESSENTIALS Fall inclui uma coleção cápsula exclusiva de roupas de marca conjunta.
A coleção Fear of God ESSENTIALS Fall 2021 será lançada no canal online da Fear Of God em 1º de Setembro. Já a coleção exclusiva em parceria com a Union Los Angeles chega às lojas da collab em 9 de Setembro.
Fotos: Fear Of God