FENTY Puma by Rihanna lança coleção de SS/18 inspirada no Motocross

FENTY Puma by Rihanna lança coleção de SS/18 inspirada no Motocross

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A marca Fenty Puma dirigida criativamente pela cantora Rihanna, lançou sua coleção de Spring/Summer (Primavera/Verão) 2018, com aspectos inspirados no motocross combinado com a moda surf/praia.

 

A inspiração não é de hoje, o esporte apareceu no desfile da marca em 2017 no New York Fashion Week, com intervenções de manobras dos profissionais de motocross em pleno desfile da coleção.

O lookbook foi fotografado na presença de Rihanna, que se juntou como modelo da campanha, em dunas com carros e motos de cross ilustrando o cenário.

A coleção conta com itens variados de cores fortes e neon, desde tracksuits, camisetas gráficas, croppeds, hoodies, shorts, casacos de corrida, macacão, calças, mono-kinis, biquínis, a acessórios como bolsas, mochilas, bonés, botas e o famoso tênis Creeper, que aparece com recriações nas cores preto com verde neon e azul claro com verde neon com solado transparente.

Os itens estarão a venda hoje, 15 de março, no site da Puma internacional. Quanto ao Brasil os modelos do Creeper já chegaram no site nacional, mas ainda não se sabe se o restante dos itens estarão disponíveis, basta aguardar e ficar ligado.

Confira abaixo as fotos da campanha: