Fiever e Mooc Lançam Campanha Sobre Celebrar as Diferenças e Liberdade

Fiever e Mooc Lançam Campanha Sobre Celebrar as Diferenças e Liberdade

A Fiever, marca de streetwear nacional, e a agência de cultura e tecnologia social We Are Mooc se uniram para lançar uma campanha sobre celebrar a diversidade. A agência apresenta soluções criativas através do olhar do jovem negro, com trabalhos assinados para como Budweiser, Levi's, entre outras. 

A collab vem para definir um novo olhar e posicionamento perante a diversidade, ressignificar contextos e propor um novo olhar para a moda, algo que a Fiever tem feito há algum tempo e costuma assuimir tal posição todo ano. Foram grandes ações e coleções para o público LGBTQ+, como a parceria com a Made in Brazil.

Foto: Divulgação

Portanto, é normal pessoas que compartilham das mesmas ideias políticas e criativas se unirem. A Mooc dessa vez é responsável pela direção criativa de uma campanha que transmite toda a essência de diferente personagens da cena artística de São Paulo. "Moda, arte e música são universos intrínsecos ao DNA da Fiever e que, ao lado do Mooc, são elevados à potência máxima, em um conteúdo com verdade e representatividade’’, diz Maria Toledo, diretora da Fiever.

Foto: Divulgação

O projeto estabelece um momento importante na história da Fiever, solidificando seus propósitos e valores conectados diretamente à moda, música, arte e comportamento do jovem moderno e urbano. Confira abaixo a coleção:

Foto: Divulgação