Fila Lança Coleção Em Parceria Com a Banda de K-POP BTS

Fila Lança Coleção Em Parceria Com a Banda de K-POP BTS

A FILA se uniu à banda sul-coreana de K-Pop, BTS, para uma coleção cápsula. Pensada para os fãs do grupo, que virou sucesso mundial nos últimos anos, a collab chega ao Brasil no fim de julho com peças inspiradas no universo Army – como são chamados os fã-clubes da boyband.

Intitulada "Voyager Collection", a novidade traz o conceito Big Dipper, asterismo de sete estrelas, que vem como representação dos integrantes do BTS, assim como as constelações do signo de cada um deles. A essência galáctica parte de um significado que os fãs atribuem para os artistas, intitulando-os como estrelas.

O design das peças é caracterizado com o tema Purple Galaxy, onde a paleta de cores roxo, preto e branco conversa diretamente com a concepção do universo. A coleção é dividida em vestuário, calçado e acessórios, além de oferecer um mix de peças para um look completo com camisetas, moletons, mochilas, bolsas, chapéus e bonés.

O lançamento também apresenta desenhos geométricos inspirados na galáxia, aplicados como detalhes em diversos materiais. O destaque fica para a estampa “Born to Shine”, com uma mensagem especial para os Army’s, e um logo FILA desenvolvido exclusivamente para a coleção, que forma um “V”, representando assim um finger heart, sinal conhecido entre os fãs de K-Pop. A collab estará disponível com exclusividade no e-commerce da marca. Abaixo, você confere a coleção completa. 

 

Fotos: Fila