Fila Lança Coleção Roc Neige Com Peças Para Aventureiros

Fila Lança Coleção Roc Neige Com Peças Para Aventureiros

A Fila apresentou a coleção Roc Neige, inspirada em seu legado esportivo e com peças que oferecem estilo e conforto para quem busca um lifestyle com referência em aventuras radicais, assim como o alpinista italiano Reinhold Messner. A novidade chega ao site da marca a partir de hoje, 16 de julho.

Foi justamente na relação especial com o montanhista que a Fila buscou referência para o novo mix de produtos. A marca esteve presente durante a conquista de Messner, em 1978, quando foi o primeiro escalador a conquistar o Everest sem o auxílio de oxigênio suplementar – ele usava roupas de montanha Fila de alta tecnologia que podiam suportar as baixas temperaturas e os riscos.

Para o lançamento, a marca traz roupas e calçados, baseados na já conhecida linha Trek, com mood urbano para quem tem o estilo aventureiro no sangue. Além das cores oficiais da marca, azul, vermelho e branco, a paleta de cores também passa por amarelo, preto e verde em jaquetas corta-vento, bermudas e calças de material impermeável. 

A linha Roc Niege desafia o consumidor a explorar seus próprios caminhos em qualquer altura ou o grau de inclinação. Com a proposta "Change The Game", que já está presente no DNA da marca, a nova coleção traz ainda mais para perto da ideia de mudança e quebra de barreiras. Abaixo, você confere a coleção completa:

 

Fotos: Fila