Após o lançamento da coleção “Explore” de edição limitada, a FILA abriu uma Pop Up Store em NY, com roupas, acessórios e decoração inspirados no ar livre. O cenário da loja busca incentivar os compradores a explorar um lado mais aventureiro.
A marca tenta fazer isso com instalações imersivas, na qual os participantes serão guiados por uma jornada multi-sensorial, com quatro diferentes ambientes inspirados em “categorias” da natureza. São eles: Canyon, Montanhas, Bosques e os elementos da natureza.
Um destaque são os locais do Canyon e montanhas que, em parceria com a Perfumarie, foram desenvolvidos cheiros que levam o consumidor à essas zonas, em uma experiência imersiva e sensorial.
Além disso, a pop up também apresenta uma série de painéis e experiências para o público colocar a “mão na massa”.
NYC_FILAPOPUP_Walkthrough_16x9 from Kathleen Hachmeyer on Vimeo.
A pop-up está localizada em NY, na Broadway. A loja está aberta desde 26 de julho e a experiência pode ser experimentada até 11 de agosto. Além de NY, a marca fará novas Pop Ups em LA, Londres, China, Japão, India, Grécia, Coréia e Brasil.
Alinhado à loja, o site da marca também está com uma experiência diferente e relacionada à coleção, que você pode conferir aqui.
Ainda não há informações sobre quando a experiência virá para o Brasil, mas uma coisa já se sabe: não podemos perder.