FILA traz suas silhuetas icônicas para a coleção de FW/18

FILA traz suas silhuetas icônicas para a coleção de FW/18

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

No início dessa semana a FILA revelou o lookbook da sua coleção de Fall/Winter (Outono/Inverno) 2018 para sua linha Heritage com releituras de suas clássicas silhuetas para homens e mulheres.

A coleção masculina trás uma grande releitura dos anos 80 e 90 com a incorporação de novas tecnologias, gráficos, elementos da marca e combinações de cores mais contemporâneas com tecidos de mergulho, sherpa e nylon para dar todo o conforto e versatilidade esportiva.

Já a feminina, traz novas invenções, mas também com esse viés da época da masculina, aparece entre as peças playsuits, cropped de manga longa e vestidos de skimming. As mangas das peças ganharam elementos encaixáveis e removíveis de malha recortada e shorts com base elástica alongado. 

As peças chaves de ambas as coleções se concentram no read-to-wear com viés esportivo que a FILA traz, que vão de jaquetas gráficas com acabamento iridescente, jaquetas puffet, camisetas t-shirt, track suit, calças, leggings a acessórios como chapéu bucket, ushanka e cachecol.

As cores característica da marca foram as predominantes, o azul marinho, o vermelho e o branco foram combinados com o verde, além de trazer fora dessas combinações peças em rosa perolado, roxo e preto. A logomania também característica da marca está bem presente e em diversas fontes, tanto a do logo quanto de outras reiventadas.

No Brasil ainda não há previsão de chegada das peças, mas elas já podem ser encontradas fora do país no site internacional da FILA.

Confira abaixo as fotos do lookbook: